EXPO DUBAI: A EXPOSIÇÃO UNIVERSAL PELA PRIMEIRA VEZ NO ORIENTE MÉDIO

Pela primeira vez em mais de 150 anos o maior evento internacional do mundo ocorrerá na região do oriente médio, áfrica e ásia meridional: em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Realizado pela primeira vez em 1851 em Londres, no Reino Unido, a partir de ideia do Príncipe Albert, marido da Rainha Vitória, a chamada “Exposição Universal” foi o palco para o lançamento ao mundo dos mais diversos e variados (e revolucionários) produtos e serviços que a humanidade já viu.

ALGUMAS DAS PRINCIPAIS EXPOS DA HISTÓRIA

Desde então, as Expos vem revolucionando o mundo edição após edição, sendo responsável pelo lançamento das mais notáveis inovações, como a Máquina de Raio-X em 1901, por exemplo, ou o Telemóvel em 1870 ou o Humano Robô em 2005.

EXPO DUBAI 2021

Em 2021, pela primeira vez, a Exposição Universal será realizada no Oriente Médio, em Dubai. Prevista para ocorrer entre os dias 01 de outubro de 2021 e 31 de março de 2022, a expectativa para a exposição é muito grande e se espera que em todos os sentidos seja um evento marcante: dos lançamentos realizados até o público participante.

Com diferentes distritos dentro da exposição, cada país participante terá um pavilhão próprio (o que vai ocorrer pela primeira vez na história das Expos) e estima-se um publico visitante de cerda de 25 milhões de pessoas. Serão mais de 192 pavilhões nacionais, mais de 60 eventos por dia, mais de 200 experiências gastronômicas de todo o mundo, e muito mais!

EXPO DUBAI 2021 NA CVC

Aproveite!

Novidade: acompanhe nossas dicas, promoções e novidades também pelo Telegram – https://t.me/cvcagentes