MALDIVAS – PARAÍSO NO ÍNDICO

Prezado Agente,

Confira as novidades que temos para o seu cliente em um dos destinos exóticos mais procurados pelo público: As Ilhas Maldivas. Está demais!


As Ilhas Maldivas estão na lista de lugares em que todos sonham visitar pelo menos uma vez na vida. As praias perfeitas e os bangalôs sobre o mar formam um cenário inesquecível.

  • Experiência exclusiva neste destino incomparável;
  • Tempo mínimo recomendado: 6 noites (principalmente pela distância);
  • Como chegar: Partindo do Brasil, com a Emirates via Dubai, com a Qatar via Doha, com a Turkish via Istambul, etc.
  • Sugestão de combinados: Maldivas + Dubai (ambos já reabertos para o Turismo), Maldivas + Doha, Maldivas + Turquia (ambos já abertos para o Turismo);
  • Moeda: rúpia maldívia (rufiyaa), mas a maioria dos hotéis e serviços nas Maldivas aceitam dólares e euros;
  • Vantagens: Brasileiros não precisam de visto de turismo para as Maldivas por até 30 dias. No entanto, a Carteira de Vacinação Internacional contra Febre Amarela é necessária, além do Passaporte.

Dependendo da distância entre Malé e a ilha escolhida, o traslado é realizado em um ou outro meio de transporte:

1 – Barco rápido: Os resorts situados perto de Malé, mas não o bastante para realizar o trajeto de Dhoni, fazem os traslados em lanchas rápidas;
2 – Hidroavião: é o transporte escolhido pelos hotéis situados nas ilhas dos atóis mais distantes. Isso porque, mesmo de barco rápido, o trajeto seria muito longo e desconfortável;
3 – Dhoni: A embarcação típica das Maldivas é o meio de transporte escolhido pelos hotéis que ficam em Malé ou nas ilhas próximas. O transporte costuma ser gratuito ou ter um preço muito reduzido.

BIOSSEGURANÇA – COVID-19

MALDIVAS PÓS-COVID

Sendo um dos primeiros destinos a reabrir para o Turismo, contando com todas os protocolos de segurança necessários, a entrada nas Maldivas ainda é limitada e severamente controlada na maioria das ilhas; Importante ressaltar que cada ilha é ocupada em geral por um único resort, o que também contribui para o distanciamento social; Quase todos os Resorts já estão operando normalmente, seguindo todos os novos protocolos sanitários.

PROTOCOLOS

  • Obrigatória a apresentação de resultado negativo do teste PCR em inglês na chegada às Maldivas (coletada em 72 horas, o que pode variar dependendo do tempo de voo). IMPORTANTE: Não serão aceitos resultados de testes em inglês com a tradução juramentada ou realizada por tradutores independentes, Somente o laudo original do laboratório;
  • Testes aleatórios poderão ser realizados pelo governo em passageiros que desembarcam no destino (custo do Governo);
  • Ao desembarcar em Male, todos os turistas deverão preencher um formulário de saúde.

HOTÉIS RECOMENDADOS

Confira abaixo os hotéis que são excelentes oportunidades para o seu cliente no destino!

REDE RIU

São 2 grandes complexos (Riu Palace, localizado na Ilha privada de Kedhigandu e Riu Atoll, localizado na ilha privada de Maafushi), ambos voltados ao público que busca conforto, descanso ou um bom entretenimento.

REDE LUX

Classificado entre os 10 melhores Resorts nas Maldivas, o Lux North Male Atoll conta com excelente custo benefício além de uma das melhores localizações (Ilha Olhahali, a 60 minutos de lancha do Aeroporto de Male ou 25 minutos de O transfer de hidroavião leva 25 minutos a partir do Aeroporto Internacional de Male). Grande infraestrutura: praia privativa, quadra de tênis, academia, jardim, recepção 24 horas, bares e restaurantes, 2 piscinas e SPA.

DICAS DE VENDA

PACOTE TERRESTRE

Maldivas – 6 dias

– Hospedagem c/ All Inclusive no hotel Cocoon Maldives;
– Transfer In+Out em hidroavião.

A partir de
R$ 9.347por pessoa

Embarque: 1/mai/21;

Preços por pessoa, a partir de, com hospedagem em apartamento duplo e sujeitos a disponibilidade e variação cambial.

AÉREO

Malé – Maldivas
Saindo de São Paulo – SP

– Ida e volta | 1 Bagagem de mão + 1 Bagagem despachada;

A partir de
R$ 6.412 por pessoa

Preço ref. ao embarque em 18/jan e retorno em 27/jan/21.

Preços por pessoa, a partir de, sem taxas, sujeitos a disponibilidade e variação cambial.

Aproveite as nossas ofertas e condições!

Novidade: acompanhe nossas dicas, promoções e novidades também pelo Telegram – https://t.me/cvcagentes